Polícia Militar prende dupla suspeita de furto de veículos em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Abordagem policial resulta na apreensão de materiais utilizados para furto e recuperação de veículos.

Na tarde de quinta-feira (6), uma ação da Polícia Militar do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em furto de veículos na cidade de Ribeirão Preto (SP). A abordagem ocorreu no cruzamento das vias Rua Thomáz Nogueira Gaia e Avenida Dr. Antônio Uchôa Filho, no bairro Jardim América.

Ao avistarem a viatura policial, os dois indivíduos tentaram se afastar de uma VW Amarok, sendo que um deles jogou ao solo um gancho artesanal utilizado para abrir portas de veículos, e o outro lançou um Módulo Veicular no ajardinamento da calçada. Ambos foram abordados e confessaram informalmente que realizavam furtos de veículos na região de Ribeirão Preto, transportando-os para a cidade de Sertãozinho.

Durante a busca veicular no carro Tucson, pertencente a um dos suspeitos, foram encontrados mais dois módulos veiculares, diversos celulares, dois faróis Toyota e diversas ferramentas. Além disso, durante diligências na residência de um dos abordados, mais um módulo veicular foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde a Delegada de Polícia ratificou a voz de prisão, deixando ambos à disposição da justiça. A ação policial demonstra o empenho das forças de segurança em combater o furto de veículos na região e garantir a tranquilidade da população.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime, orientando a população a denunciar atividades suspeitas e fornecer informações que possam auxiliar na prevenção e investigação de delitos. O trabalho conjunto entre polícia e sociedade é essencial para a construção de um ambiente seguro e livre de criminalidade.

Compartilhe esta notícia: